CMI-102
Geral

Comunicado: Volta às Aulas



Estimadas Famílias,

O Colégio Maria Imaculada seguirá o determinado pelo Decreto 55.145 do Governo do Estado sobre as Atividades Escolares Presenciais que continuam suspensas até o dia 30 de abril. Para tanto, o Colégio garante que os estudantes não serão prejudicados com a suspensão temporária das aulas. A Direção, coordenações pedagógicas e equipes de professores dos diferentes níveis educacionais estão trabalhando para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem de todos os estudantes.

O Colégio Maria Imaculada entende que toda a comunidade escolar está passando por um período de adaptação a esse novo modelo de escola. Todo o corpo escolar administrativo e docente está empenhado em atividades domiciliares. O grupo de professores está recebendo capacitações diárias para qualificar o conteúdo postado na plataforma Unoi, Google Class e também com a disponibilização de aulas online e vídeos.

Nesse período, é importante ressaltar a presença da escola e daqueles que fazem a escola um local de convivência. É um momento atípico e desafiador para todos nós enquanto sociedade. Por isso, nós como uma Rede Franciscana Bernardina, estamos convictos de que logo essa situação será contornada, mas, para isso, a reclusão é necessária agora.

Agradecemos a compreensão das famílias, no sentido de nossa proteção individual e coletiva, no cuidado com a vida.

Temos a convicção que cada um fazendo sua parte e, juntos, superaremos este desafio. Se cuidem. Fiquem em casa!

Atenciosamente
A Direção

Voltar para Notícias

COMENTAR PELO FACEBOOK