
Secretaria
A secretaria da escola é o setor que tem, como principal função, a realização de atividades de apoio ao processo administrativo-pedagógico, onde se concentram os registros relativos à vida escolar do aluno e da instituição.
EXPEDIENTE: 2ª a 6ª – das 8h às 12h e das 13h30min às 17h45min.
E-MAIL: secretaria@mariaimaculada.com.br
TELEFONE: 51 3233 1145 e 3233 1719.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1. Como é feita a reserva da vaga?
Num primeiro momento os responsáveis participam de um encontro com as orientadoras para conhecer a proposta pedagógica e as dependências. Após, a reserva da vaga é feita com o preenchimento de um cadastro constando as informações do(a) candidato(a) e dos responsáveis de onde é organizada a documentação da matrícula.
A participação no encontro pode ser agendada pelos telefones: (51) 3233.1145 e 3233.1719.
Tem mais alguma dúvida? Clique aqui e FALE CONOSCO