Notícias

Noticias_2016-08-25_VidaUrgente

Voluntariado e Vida Urgente.

Em vinte anos de uma história de vida, a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga celebra a esperança a partir do sentimento da perda de um filho. Diza e Regis Gonzaga representam esta bandeira imensa de amor pela causa da borboleta.

Em 2005 nascia, em nosso colégio, o Núcleo Lucas leite. Fomos a primeira escola gaúcha a receber autorização para ter um Núcleo fora da Fundação. Historicamente, o Núcleo o Lucas leite foi um imenso formador de lideranças na causa da Vida Urgente para a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. Esta bandeira segue viva e muito nos orgulha.

Hoje, um novo capítulo começa a ser escrito: nascem os CONTADORES DE HISTÓRIA LUCAS LEITE. O projeto gira em torno de uma história infantil sobre trânsito, escrita, contada e vivida pelos jovens voluntários dos nossos 8º anos. Seremos andarilhos a falar sobre a causa da vida na linguagem das crianças.

Sentimos um imenso prazer em anunciar esta notícia! Um ano marcante de voluntariado, como este, merecia esta história. 8º anos, vocês são show de bola!

Voltar para Canal

COMENTAR PELO FACEBOOK

Aqui no Canal do Centro de Voluntariado Juvenil do Colégio Maria Imaculada, você encontrará histórias reais escritas ao longo de mais de 10 anos. Uma geração de mais de 2000 alunos que vivenciaram e seguem vivenciando este legado de amor ao próximo, generosidade e serviço.

Veja Mais

Você também pode se interessar pelos assuntos relacionados abaixo:

O MARIA IMACULADA ESPECIAL 50 ANOS ÚLTIMAS NOTÍCIAS CALENDÁRIO DE EVENTOS GALERIA DE FOTOS