Noticias_2017-09-06-NataliaMatteus

Quem faz acontecer: Natália Matteus.

Confira o depoimento da aluna Natália Matteus, participante do Centro de Voluntariado, sobre suas experiências na Casa de Nazaré:

Crianças são especiais. A pureza e ingenuidade são de encher os olhos. Sua preocupação em brincar e se divertir encanta. A bondade exala em seus sorrisos de uma maneira inexplicável e contagiante.

Esses são alguns aspectos que encontro a cada sexta-feira no momento em que chego à Casa de Nazaré e enxergo aquelas carinhas cheias de alegria. Ao brincar com elas, uma mistura de sentimentos como felicidade, preocupação, bem-estar e gratidão ficam à flor da pele fazendo com que eu nunca mais queira sair desse lugar abençoado.

A menina que mais tenho ligação chama-se Sofia: tão doce, querida, delicada e carinhosa, possui uma personalidade diferente de todas as crianças da turma. Chegada a hora da despedida, me dá um abraço tão sincero que é difícil de descrever a sensação que sinto. Com esse abraço fica a tamanha responsabilidade de voltar na próxima semana para encontrá-la novamente. E, na hora de ir embora, olhando o sorriso de cada uma delas dá razões para nunca mais parar de fazer o bem.

– Natália Matteus.

Voltar para Canal

COMENTAR PELO FACEBOOK

Aqui no Canal do Centro de Voluntariado Juvenil do Colégio Maria Imaculada, você encontrará histórias reais escritas ao longo de mais de 10 anos. Uma geração de mais de 2000 alunos que vivenciaram e seguem vivenciando este legado de amor ao próximo, generosidade e serviço.

Veja Mais

Você também pode se interessar pelos assuntos relacionados abaixo:

O MARIA IMACULADA ESPECIAL 50 ANOS ÚLTIMAS NOTÍCIAS CALENDÁRIO DE EVENTOS GALERIA DE FOTOS